domingo, 28 de dezembro de 2008

Animação 3D - 3DS Max 9 ou Blender


Este é o segundo post, sou Lucas Santos Marins dos IrmãosTech, gostaria de falar sobre animação 3d que é a minha área preferida, já tenho experiência com 3ds Max 9 um ótimo programa (mas por ser muito caro a sua licença usa sua versão LE-Learning Edition) cheio de funções e efeitos e é um dos melhores programas de animação, e dos mais profissionais, com ele foram produzidos os filmes de sucesso: "Procurando Nemo", "Homem-Aranha 3". E tem uma facilidade de ser aprender muito boa.

Tentei procurar outros programas de Animação 3d, expecificamente os livres, do Linux GNU como o Blender que é totalmente livre, cria animações 3d, e até jogos com seu Game Engine, produziu três filmes de longa-metragem fomosos e de qualidade, mas é muito difícil de se aprender e é por isso que é deixado de lado, e todos usam o 3ds Max.

Vou mostrar algumas das minhas animações para vocês. Essa até será incluida no filme de Produção Idependente "CHIBATA - A vida de João Cândido" que talvez irá para os cinemas do Rio de Janeiro, Tvs e etc


testando render do wall-e

site que crie para ajudar os animadores 3d

http://www.Animacao3D.orgfree.com/








0 COMENTÁRIOS: